Hoje foi dia da primeira papinha da Luana!! O dia foi meio corrido, pois tive que sair quase o dia inteiro pra levantar alguns documentos que iremos precisar pra trocar de carro, mas cheguei em casa em tempo de dar uma papinha de banana amassada bem gostosa pra Lu. No início ela fez tanta cara feia que achei que não ela não iria comer tudo. Mas depois ela foi gostando, começou a dar um monte de risada gostosa...rs, essa minha boneca é uma figura! Eu filmei também, ou melhor, o Vitinho filmou. Mas ainda não tive tempo de colocar na internet. Então será assunto de outro post.
Apesar de quase a metade ter caido no babador... :p
Nenhum comentário:
Postar um comentário