No dia nove do nove de dois mil e nove a Lu tomou o seu primeiro suquinho. Uma pena que eu não consegui tirar foto das caras feias dela. Ela tomou 50 ml de suquinho e amanhã vai tomar 60 ml, e assim vai. E não é que ela gostou? Só fez cara feia nos dois primeiros goles, depois sugou o suco todo!! Bem, essa fruta é docinha né? Vamos ver as outras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário