Não tô dizendo que a Luana está uma dorminhoca de primeira?? Acabei de postar a foto dela com a touquinha fofa e a touca fofa já fez o seu papel. A Lu dormiu sozinha na cadeirinha depois de tanto se mexer e a touquinha cair no olho dela...vê se pode...nem precisei fazer nada...hihihihi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário