A hora do banho da Lu quando é o papai que dá é uma festa só... E eles adoram conversar um com o outro, brincar... o Papai conversa com ela, ri, canta... é lindo de ver, e muito engraçado também.
Dessa vez eu só tirei fotos, mas da próxima vou filmar. Mas o Papai não pode perceber, pois ele tem com vergonha...fala que quero filmar pra colocar no blog e todo mundo ver... mas é pra isso mesmo ué! rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário