Todo mundo sabe que eu não costumo fazer penteados na Lu, apesar de muitas vezes eu querer prender o cabelo dela. É que a Lu está na fase de tirar tudo da cabeça e não fica 5 segundos com o penteado. Por esse motivo também, eu não sou muito boa nisso não, mas claro que a Lu contribui muito não parando um minuto sequer. Hoje eu consegui destraí-la com a caixinha de música e rapidinho fiz um penteado que a prima Laura usa muito e eu acho simples e lindo. Não é muito facil dividir o cabelo da Lu por causa da franja, então não reparem, está tortinho mesmo. Mas não ficou uma fofura?

Nenhum comentário:
Postar um comentário