Estive meio sem tempo de postar as fotos da Lu, mas agora presparem-se para a chuva de posts...rs...
É que se não for assim o blog vai ficar muito desatualizado.
Bom, então vamos começar assim...
Um dia desses fomos passear com ela e estava muito frio. Nas fotos ela está usando o casaquinho super-ultra fashion que a Vovo Cleusa deu, resultado de um passeio que fez a Argentina. Não ficou linda?!
Durante o passeio ela deu uma umas paradinhas, e adivinha onde? Sempre nas lojas de sapato...hummm já estou até vendo quando essa guria crescer! =)

Nenhum comentário:
Postar um comentário