segunda-feira, 28 de junho de 2010
Primeira Copa do Mundo - Africa do Sul
Essas são algumas fotos dos dias dos jogos do Brasil...
Por enquanto estamos indo bem, ganhamos a maioria dos jogos e empatamos contra Portugal. Já estamos nas Quartas de final depois de vencermos o Chile por 3 a zero e estamos cheios de moral. Vamos com tudo para cima da Holanda!! Dá-lhe Brasiiillll!
A Lu não pode ver uma bola que grita Goooooolllll, tomara que ela dê bastante sorte para o nosso Brasil, porque grito de Goooll não vai faltar de jeito nenhum! Estou tentando fazer ela falar Brasil, está um pouco difícil, mas com certeza na próxima copa veremos a pimpolha mais crescidinha gritando e festejando também, espero, pelo nosso Brasil!

Chapeuzinho vermelho
Boo
O nome desse post não podia ser outro....
Eu adoro vestir a Lu de vestidinho e meia calça. Acho que ela fica linda, uma bonequinha. E o papai fica chamando ela de Boo. Juntando esse rostinho e jeitinho de boneca, com os gritinhos e palavrinhas que ela fala graciosamente, ela fica mesmo parecida com a Bu do Monstros S/A!
:o)
Limpando o salão :o)
Assinar:
Comentários (Atom)
