A hora do banho pra Lu é uma festa. Eu tenho que colocar o Roupão para ela não me molhar da cabeça aos pés... isso quando eu não vou tomar banho junto com ela... =) Hoje eu até filmei, pq ela tava muito engraçada!
Eu sei que estou devendo um monte de vídeo... mas estou arrumando uma maneira fácil de fazer upoad deles.. se der certo, vídeos é o que não vai faltar aqui!
Olha o rabicó!

Nenhum comentário:
Postar um comentário