Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

De macacão pijama!


Na sexta a Lu ganhou um presente da Tia Cida. Ela trouxe da viagem que fez para os EUA... Eu adorei, pois agora com o friozinho a Lu vai aproveitar muito! É bem quentinho e gostosinho de pegar...
Obrigada pela lembrança Tia Cida!!!
Posted by Picasa
sexta a Lu chegou da escola com esse conjuntinho que achei uma gracinha!

Ahh!! Agora eu já posso dizer que ela perdeu o medo de andar mesmo! Quarta passada eu cheguei na escola e a tia Célia foi logo me mostrar toda orgulha que sua pupila já estava andando bonitinha! E o pior é que agora ela não quer mais parar de andar... nem no colo mais ela quer ir, e nem se atreva e dar a mão para ela...rss.. ta achando que é adulta... isso quando não quer sair correndo e cai de joelhos no chão....
É, a nossa menina está começando a se aventurar e explorar o mundo que está a sua volta =) para desespero dos pais dela...



Posted by Picasa

De óculos escuros do irmão!

Posted by Picasa

Aniversário do tio Chiquinho





Posted by Picasa

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ah! Gente, só um parenteses aqui!!

Coloquei o Video da Lulu andando no blog mas esqueci de compartilhar, então se alguém tentou ver, tente denovo, ta?!!!
=)

Lulu Tomando sorvete!! [VIDEO]



Acho que eu já disse aqui o quanto a Lu ADORA sorvete... vejam só a figurinha no filme aí em cima...

domingo, 23 de maio de 2010

Lulu Andando [VIDEO]

Lu e a amiguinha Victória

Hoje eu fique assustada...
Fui buscar a Victória (nossa pequeninha vizinha) para brincar com a Lu. Bom, descobri o que eu já imaginava....A Vic é um doce perto da Lu. A Lu queria agarrar, beijar, empurrar, biliscar, arrancar os cabelos da Vic... e eu passei o tempo todo brigando com ela. Talvez a Victória ainda esteja com um pouco de timidez, mas fiquei assustada, pois a Luana parecia uma verdadeira pestinha, rs.
O bom dessa história é que a Lu desatinou a andar e andar pela casa toda, indo atrás da Vic, que já anda... Muito lindinha as duas!
Ah! Estou fazendo upload do video dela andando... prometo que vou colocar aqui!

Dentro do cercadinho
Tentando arrancar os cabelos miguinha, rs, brincadeira,
ela só foi abraça-la, olha embaixo!

Agora é que ela ta curtindo o tapetinho de atividade!
Posted by Picasa

Hora da Festa, ou melhor, BANHO!

A hora do banho pra Lu é uma festa. Eu tenho que colocar o Roupão para ela não me molhar da cabeça aos pés... isso quando eu não vou tomar banho junto com ela... =) Hoje eu até filmei, pq ela tava muito engraçada!
Eu sei que estou devendo um monte de vídeo... mas estou arrumando uma maneira fácil de fazer upoad deles.. se der certo, vídeos é o que não vai faltar aqui!

Quantos dentões!
Batendo palma!
Linda
Olha o rabicó!
Posted by Picasa

sábado, 22 de maio de 2010

Mais Fotos do 1 ano




Posted by Picasa

Mais Fotos- 1 aninho







Posted by Picasa

Olhos cor de mel

Ontem descobri o nome da cor dos olhos da Luana. Fomos na pediatra dela e ela comentou (com sempre) que a Lu tem olhos lindos. Eu nunca tinha perguntado a ela que cor que ela acha que seriam os olhos da Lu. Normamente eu perguntaria, pois até ontem eu não sabia direito qual era a cor dos olhos dela. Então ela me disse: "Ela tem olhos que a gente chama de cor de mel. Uns são mais escuros e outros ficam esverdiados a Luz forte ou do sol". É exatamente como o da Lu fica.
Quando ela era menor (até os seis meses) tinhas olhos de cor um pouco indefinida. As vezes ficava esverdiado e as vezes azul. Era fácil de ver na luz do dia ou em fotos. Depois dos seis meses ficou assim como o da foto, mas ainda sim me parecia indefinido, pois as vezes era castanho e as vezes estava esverdiado e eu não sabia dar um nome pra essa cor... agora sei! =)




Posted by Picasa

terça-feira, 18 de maio de 2010

Amei essas fotos...!



Posted by Picasa

Oniqua

Na mesma loja das bonecas lindas encontramos a Oniqua do Backyardigans! A Lu ficou fascinada com a bichinha em tamanho gigante, mas quando eu resolvi tirar foto dela com a Oniqua, hummm..... bem, ela ficou um tico assustada, mas foi no colo e tiramos as fotos... Olha a última foto... ela tava doida pra voltar pro colinho da vovó... mas não chorou não!



Posted by Picasa

Boneca que adora Boneca

É incrível como a Lu gosta de boneca...
Estávamos bem passeando pelo shopping quando derrepente ela viu uma fila imensa de bonecas expostas numa loja. Ela me fez parar para ficar olhando e tentando pegar as bonecas.



Posted by Picasa
No fim de semana fomos ao Shopping almoçar, e passamos na FNAC. Aliás tinha um lançamento de uma tv super legal de 50`que é capaz de passar filme em 3D. Vem até com óculos...
Bom, Luana se amarrou de ficar lá. Tem uma parte da loja que tem um grande tapete e ela se divertiu engatinhando pra lá e pra cá...
Bem que eu queria que ela já estivesse andando...Ela já dá vários passinhos sozinha mas ainda não se equilibra o bastante... mas está quase lá! Em breve teremos novidades...
Ah, dá pra ver nas fotos como essa bonequinha é o xodó dela...




Posted by Picasa