Nem acredito quando vejo nas fotos o quanto que a Luana cresceu. Ela já entende praticamente tudo o que a gente fala, está começando a falar melhor as palavras que já falava e cada vez mais está ampliando seu vocabulário. E como o tempo anda passando rápido, quando vejo, a Luana me supreende mais todo dia. Está mais risonha do que nunca! Uma pessoa que ela não pode ver é a Dra. Marta, pediatra dela. Não sei se é pq a Dra brinca muito com ela( as consultas que temos geralmente são bastante extensas então temos tempo de conversar muito) mas a Lu dá tantas risadas gostosas pra ela. Alias, sempre achei muito legal as consultas com a pediatra dela, sabe, sempre sem pressa e sempre bastante preocupada com a Lu. Acho que quando crescer um pouquinho a Lu vai pedir pra eu levá-la lá...
Ela já:
>> pede água falando "Quero água" e quando não quer, fala "Qué Não"
>> Fala "chupeta", "Pepeta", "Pepe" quando quer a chupeta dela.
>> Fala Papai e Mamãe direitinho.
>> sobe a escada.
>> "bala" para toda comida com o formato de bolinha que damos pra ela comer...(rs)
>> joga a fraldinha (e tudo o que vc pedir) dela no Lixo sozinha.
>> pede pra escovar os dentes falando "dente dente!"
Adora:
>> Ver os Clipes dos "Backyardigans" e "Cocoricó", menos quando está no passando no quarto do irmão, pois lá ela quer é bagunçar tudo.
>> Banana
>> Comer danoninho
>> Tomar suco de Melancia
>> Brincar com a Kiklá
Estas são as coisas que eu lembrei agora, tem outras, claro... Se lembrar de mais vou postando.




