domingo, 28 de março de 2010
Modelo!
Acho que vou levar essa menina pra ser um bebê propaganda! O que acham?? Alguém conhece uma empresa de caça talentos??? =)
Risadinha
Já falei aqui que a Lu é a minha Risadinha. Desde de dias de vida ela já ri. Há quem diga que ela já nasceu rindo, pois tem uma foto dela na maternidade que ela está dando um sorriso... Bom, tem dia que ela está muito inspirada, mas também tem dia que não se consegue arrancar um sorrinho se quer...só com muito custo mesmo... Ela não é a risadinha mais linda do Mundo?!
segunda-feira, 15 de março de 2010
Sabida!
Atendendo o telefone!
Ela bem sabe que eu uso isso no narizinho dela de vez em quando pra tirar meleca!
Sim! Ela estava tentando colocar o telefone na orelha...
sábado, 13 de março de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
