Como disse, a mais nova integrante da família está aí. A Clara é muito sapeca, fica mordendo tudo e ta dando trabalho, mas nada como olhar essa carinha linda e sentir essas lambidas gostosas... Ela nos cativou desde o primeiro momento. O Papai e a Mamãe estão pra lá de apaixonados!! O irmão odeia quando tem que tirar o cocozinho.... ahahaaha , espera até ela ficar grande... Ela ainda tem só 4 meses.... Completos na véspera de Natal.
quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Clara
Como disse, a mais nova integrante da família está aí. A Clara é muito sapeca, fica mordendo tudo e ta dando trabalho, mas nada como olhar essa carinha linda e sentir essas lambidas gostosas... Ela nos cativou desde o primeiro momento. O Papai e a Mamãe estão pra lá de apaixonados!! O irmão odeia quando tem que tirar o cocozinho.... ahahaaha , espera até ela ficar grande... Ela ainda tem só 4 meses.... Completos na véspera de Natal.
É uma Menininha!!!!
Estamos chegando ao ínicio do ano 2009 e muita coisa ainda está para acontecer. 2008 foi um dos melhores anos para nós, e com certeza não vamos esquecê-lo. No meio de tantas mudanças nas nossas vidas, que foram muito boas, a mais importante de todas ainda está sendo esperada, e para completar nossa felicidade ela responde pelo nome de LUANA. No dia da primeira ultra, quando vimos a Lu pela primeira vez, nós queriamos para que fosse ELA. Se viesse ele, seria igual, lógico. Era uma escolha, e Deus nos presenteou. Temos que agradecer, muito. Conseguimos saber logo na terceira ultra, de 4 meses. Lágrimas escorriam, e a felicidade tomou conta da gente. Saimos radiantes.
A próxima ultra é a morfológica do segundo trimestre. Dia 12/01 vamos vê-la novamente. Para cada ultra eu conto os segundos, e o Thi tb.
Estamos sem internet em casa por enquanto, mas acho que não demora para instalarem. Quando isso acontecer vou ter mais tempo para colocar fotos, e etc. Estou na casa da vovó Cleusa, e terminando de trabalhar tb, morrendo de sono. O Vitinho está em casa com o Thi e com a Clara. Bom, a Clara vocês ainda não conhecem, vou postar uma fotinho pra vocês conhecê-la mas é assunto pra outro post.
A próxima ultra é a morfológica do segundo trimestre. Dia 12/01 vamos vê-la novamente. Para cada ultra eu conto os segundos, e o Thi tb.
Estamos sem internet em casa por enquanto, mas acho que não demora para instalarem. Quando isso acontecer vou ter mais tempo para colocar fotos, e etc. Estou na casa da vovó Cleusa, e terminando de trabalhar tb, morrendo de sono. O Vitinho está em casa com o Thi e com a Clara. Bom, a Clara vocês ainda não conhecem, vou postar uma fotinho pra vocês conhecê-la mas é assunto pra outro post.
terça-feira, 23 de setembro de 2008
"PARABÉNS PAPAI, A GENTE CONSEGUIU,
EU TÔ GRÁVIDA!!!"
Como se fosse ainda uma surpresa..Mas não tem problema. Estou muito feliz, e doida pra ver essa coisinha pequena pela primeira vez. Os exames indicam que estou entrando (pelos meus cálculos desde o teste)na Oitava semana de gestação, ainda temos muito pela frente e já estamos anciosos. Que Deus nos ilumine cada vez mais. Amém!
domingo, 21 de setembro de 2008
A Descoberta
Descobrimos que a mamãe e o Papai vão dar um(a) irmãzinho(a) para o Vitinho e um(o) primo(a) para a Laurinha daqui a 7 meses e meio. Papai Thiago está super feliz e a mamãe Luciana nem se fala...Minha primeira ultra será dia 24 de Setembro. Minha mamãe e meu papai me verão pela primeira vez!!
Assinar:
Comentários (Atom)
